Trocas e Devoluções
Portugal
Todos os artigos comprados na loja da Carneira, podem ser trocados ou devolvidos no prazo de 14 dias, nas embalagens originais, sem uso e com o recibo/fatura de compra. A Loja da Carneira pode efetuar a troca até 30 dias após a data de receção da encomenda na morada indicada aquando da mesma, sendo que, caso a troca seja efetuada entre o 15º e o 30º após receção da encomenda, o cliente assume o custo do novo envio (Loja da Carneira -> Cliente).
O custo associado ao envio do Cliente para a Loja da Carneira é da inteira responsabilidade do mesmo. A Loja da Carneira assume o custo do envio até uma troca por encomenda (Loja da Carneira->Cliente). Caso o cliente tenha necessidade de trocar artigos mais que uma vez, o cliente deve efetuar a devolução dos mesmos, assumindo o custo do envio (Cliente->Loja da Carneira), e efetuar uma nova encomenda.
O direito à troca e devolução dos artigos ocorre apenas nas seguintes condições:
- Os artigos não tenham sido utilizados;
- Mantenham as características originais e a embalagem não tenha sido danificada (*);
- Mantenham a etiqueta de identificação;
(*) A embalagem original dos produtos não deve ser considerada embalagem de envio. Em caso de trocas/ devoluções esta deve chegar em perfeito estado de conservação. Recomendamos que reutilize a caixa do envio original para fazer a devolução. Poderá optar por outra desde que esta proteja convenientemente as embalagens dos produtos. A utilização de sacos postais/bags que não apresentem proteção física não são adequados. Se necessitar de ajuda, entre em contacto connosco através de info@lojadacarneira.pt.
Por motivos de higiene não se efetuam trocas dos seguintes artigos:
- Meias e Peúgas
- Brincos
- Acessórios de cabelo (bandoletes, molas, ganchos…)
- Palmilhas
- Produtos de limpeza (spray’s, escovas, blocos,…)
Não se efetuam trocas de franjas, cordões e acessórios para personalização (etiquetas, pendentes…).
Importante: Não se efetuam/aceitam trocas ou devoluções de artigos personalizados ou produzidos mediante encomenda (salvo em casos de defeito/garantia).
Para devolver ou trocar um artigo:
Envie um email para info@lojadacarneira.pt com o assunto “Troca encomenda #”, o respetivo número e qual o calçado que quer trocar. Aguarde o email de confirmação por parte da equipa. Para o envio recomenda-se que utilize a embalagem original. Preencha o formulário que encontra na embalagem original, junte todos os elementos originais, incluindo a caixa do calçado, e faça o envio – recomenda-se envio registado. A Loja da Carneira não assume qualquer responsabilidade por extravios ou outras situações anómalas decorrentes do transporte dos artigos devolvidos. Aquando da receção da embalagem, a equipa entra em contacto consigo para acertar os detalhes finais.
Os custos de envio de devoluções (Cliente->Loja da Carneira) ficam na íntegra a cargo do mesmo.
Reembolso de encomendas devolvidas/canceladas pelo cliente:
O cancelamento ou devolução de encomendas é tratado caso a caso. O cliente deve demonstrar a sua intenção através dos meios de comunicação disponibilizados.
O montante a devolver será creditado num vale com validade de 6 meses que poderá utilizar na nossa loja online (www.lojadacarneira.pt). Em alternativa o montante pode ser devolvido diretamente ao cliente via Transferência Bancária ou MBway devendo o cliente manifestar a sua preferência por um dos meios e facultar os dados necessários.
Aquando da devolução de um ou mais artigos cuja compra foi abrangida pela oferta de portes, o valor destes será descontado ao total a ser reembolsado.
Em caso de encomendas pagas por PayPal, ao valor do montante a creditar será descontado o valor da taxa de pagamento. Este valor é cobrado pela entidade mencionada e não é possível ser restituído.
A Loja da Carneira compromete-se a efetuar a devolução do montante em causa num prazo máximo de 10 dias após a receção dos produtos devolvidos. Caso os artigos devolvidos não cumpram os requisitos de troca/devolução, a Loja da Carneira reserva-se ao direito de não aceitar a troca/devolução e de recusar o reembolso dos mesmos, ficando os artigos disponíveis para levantamento no nosso centro de distribuição.
Espanha
Todos os artigos comprados na Loja da Carneira e enviados para Espanha podem ser devolvidos no prazo de 14 dias, nas embalagens originais, sem uso e com o recibo/fatura de compra.
A Loja da Carneira não efetua a troca direta de artigos (por exemplo, troca de tamanho ou cor). Caso esta seja a intencão do cliente, este deve solicitar a devolução do artigo e efetuar uma nova encomenda na loja online.
Para devolver um artigo:
Envie um email para info@lojadacarneira.pt com o assunto “Troca encomenda #”, o respetivo número e qual o calçado que quer trocar. Aguarde o email de confirmação por parte da equipa. Para o envio recomenda-se que utilize a embalagem original. Preencha o formulário que encontra na embalagem original, junte todos os elementos originais, incluindo a caixa do calçado, e faça o envio – recomenda-se envio registado. A Loja da Carneira não assume qualquer responsabilidade por extravios ou outras situações anómalas decorrentes do transporte dos artigos devolvidos. Aquando da receção da embalagem, a equipa entra em contacto consigo para acertar os detalhes finais.
Os custos de envio de devoluções ficam na íntegra a cargo do cliente.
O direito à devolução dos artigos ocorre apenas nas seguintes condições:
- Os artigos não tenham sido utilizados;
- Mantenham as características originais e a embalagem não tenha sido danificada (*);
- Mantenham a etiqueta de identificação;
(*) A embalagem original dos produtos não deve ser considerada embalagem de envio. Em caso de trocas/ devoluções esta deve chegar em perfeito estado de conservação. Recomendamos que reutilize a caixa do envio original para fazer a devolução. Poderá optar por outra desde que esta proteja convenientemente as embalagens dos produtos. A utilização de sacos postais/bags que não apresentem proteção física não são adequados. Se necessitar de ajuda, entre em contacto connosco através de info@lojadacarneira.pt.
Por motivos de higiene não aceitam devoluções dos seguintes artigos:
- Meias e Peúgas
- Brincos
- Acessórios de cabelo (bandoletes, molas, ganchos…)
- Palmilhas
- Produtos de limpeza (spray’s, escovas, blocos,…)
Não se aceitam igualmente devoluções de franjas, cordões e acessórios para personalização (etiquetas, pendentes…).
Importante: Não se efetuam/aceitam devoluções de artigos personalizados ou produzidos mediante encomenda (salvo em casos de defeito/garantia).
Reembolso de encomendas devolvidas/canceladas pelo cliente:
O cancelamento ou devolução de encomendas é tratado caso a caso. O cliente deve demonstrar a sua intenção através dos meios de comunicação disponibilizados.
O montante a devolver será creditado num vale com validade de 6 meses que poderá utilizar na nossa loja online (www.lojadacarneira.pt). Em alternativa o montante pode ser devolvido diretamente ao cliente via Transferência Bancária ou Paypal devendo o cliente manifestar a sua preferência por um dos meios e facultar os dados necessários.
Aquando da devolução de um ou mais artigos cuja compra foi abrangida pela oferta de portes, o valor destes será descontado ao total a ser reembolsado.
Em caso de encomendas pagas por PayPal, ao valor do montante a creditar será descontado o valor da taxa de pagamento. Este valor é cobrado pela entidade mencionada e não é possível ser restituído.
A Loja da Carneira compromete-se a efetuar a devolução do montante em causa num prazo máximo de 10 dias após a receção dos produtos devolvidos. Caso os artigos devolvidos não cumpram os requisitos de devolução ou o prazo tenha sido ultrapassado, a Loja da Carneira reserva-se ao direito de não aceitar a devolução dos artigos e de recusar o reembolso dos mesmos, ficando os mesmos disponíveis para levantamento no nosso centro de distribuição. Caso cliente deseje, poderão ser reexpedidos para a morada que desejar, sendo o custo do transporte assumido na integra pelo cliente.
Trocas e Devoluções
Portugal
Todos os artigos comprados na loja da Carneira, podem ser trocados ou devolvidos no prazo de 14 dias, nas embalagens originais, sem uso e com o recibo/fatura de compra. A Loja da Carneira pode efetuar a troca até 30 dias após a data de receção da encomenda na morada indicada aquando da mesma, sendo que, caso a troca seja efetuada entre o 15º e o 30º após receção da encomenda, o cliente assume o custo do novo envio (Loja da Carneira -> Cliente).
O custo associado ao envio do Cliente para a Loja da Carneira é da inteira responsabilidade do mesmo. A Loja da Carneira assume o custo do envio até uma troca por encomenda (Loja da Carneira->Cliente). Caso o cliente tenha necessidade de trocar artigos mais que uma vez, o cliente deve efetuar a devolução dos mesmos, assumindo o custo do envio (Cliente->Loja da Carneira), e efetuar uma nova encomenda.
O direito à troca e devolução dos artigos ocorre apenas nas seguintes condições:
- Os artigos não tenham sido utilizados;
- Mantenham as características originais e a embalagem não tenha sido danificada (*);
- Mantenham a etiqueta de identificação;
(*) A embalagem original dos produtos não deve ser considerada embalagem de envio. Em caso de trocas/ devoluções esta deve chegar em perfeito estado de conservação. Recomendamos que reutilize a caixa do envio original para fazer a devolução. Poderá optar por outra desde que esta proteja convenientemente as embalagens dos produtos. A utilização de sacos postais/bags que não apresentem proteção física não são adequados. Se necessitar de ajuda, entre em contacto connosco através de info@lojadacarneira.pt.
Por motivos de higiene não se efetuam trocas dos seguintes artigos:
- Meias e Peúgas
- Brincos
- Acessórios de cabelo (bandoletes, molas, ganchos…)
- Palmilhas
- Produtos de limpeza (spray’s, escovas, blocos,…)
Não se efetuam trocas de franjas, cordões e acessórios para personalização (etiquetas, pendentes…).
Importante: Não se efetuam/aceitam trocas ou devoluções de artigos personalizados ou produzidos mediante encomenda (salvo em casos de defeito/garantia).
Para devolver ou trocar um artigo:
Envie um email para info@lojadacarneira.pt com o assunto “Troca encomenda #”, o respetivo número e qual o calçado que quer trocar. Aguarde o email de confirmação por parte da equipa. Para o envio recomenda-se que utilize a embalagem original. Preencha o formulário que encontra na embalagem original, junte todos os elementos originais, incluindo a caixa do calçado, e faça o envio – recomenda-se envio registado. A Loja da Carneira não assume qualquer responsabilidade por extravios ou outras situações anómalas decorrentes do transporte dos artigos devolvidos. Aquando da receção da embalagem, a equipa entra em contacto consigo para acertar os detalhes finais.
Os custos de envio de devoluções (Cliente->Loja da Carneira) ficam na íntegra a cargo do mesmo.
Reembolso de encomendas devolvidas/canceladas pelo cliente:
O cancelamento ou devolução de encomendas é tratado caso a caso. O cliente deve demonstrar a sua intenção através dos meios de comunicação disponibilizados.
O montante a devolver será creditado num vale com validade de 6 meses que poderá utilizar na nossa loja online (www.lojadacarneira.pt). Em alternativa o montante pode ser devolvido diretamente ao cliente via Transferência Bancária ou MBway devendo o cliente manifestar a sua preferência por um dos meios e facultar os dados necessários.
Aquando da devolução de um ou mais artigos cuja compra foi abrangida pela oferta de portes, o valor destes será descontado ao total a ser reembolsado.
Em caso de encomendas pagas por PayPal, ao valor do montante a creditar será descontado o valor da taxa de pagamento. Este valor é cobrado pela entidade mencionada e não é possível ser restituído.
A Loja da Carneira compromete-se a efetuar a devolução do montante em causa num prazo máximo de 10 dias após a receção dos produtos devolvidos. Caso os artigos devolvidos não cumpram os requisitos de troca/devolução, a Loja da Carneira reserva-se ao direito de não aceitar a troca/devolução e de recusar o reembolso dos mesmos, ficando os artigos disponíveis para levantamento no nosso centro de distribuição.
Espanha
Todos os artigos comprados na Loja da Carneira e enviados para Espanha podem ser devolvidos no prazo de 14 dias, nas embalagens originais, sem uso e com o recibo/fatura de compra.
A Loja da Carneira não efetua a troca direta de artigos (por exemplo, troca de tamanho ou cor). Caso esta seja a intencão do cliente, este deve solicitar a devolução do artigo e efetuar uma nova encomenda na loja online.
Para devolver um artigo:
Envie um email para info@lojadacarneira.pt com o assunto “Troca encomenda #”, o respetivo número e qual o calçado que quer trocar. Aguarde o email de confirmação por parte da equipa. Para o envio recomenda-se que utilize a embalagem original. Preencha o formulário que encontra na embalagem original, junte todos os elementos originais, incluindo a caixa do calçado, e faça o envio – recomenda-se envio registado. A Loja da Carneira não assume qualquer responsabilidade por extravios ou outras situações anómalas decorrentes do transporte dos artigos devolvidos. Aquando da receção da embalagem, a equipa entra em contacto consigo para acertar os detalhes finais.
Os custos de envio de devoluções ficam na íntegra a cargo do cliente.
O direito à devolução dos artigos ocorre apenas nas seguintes condições:
- Os artigos não tenham sido utilizados;
- Mantenham as características originais e a embalagem não tenha sido danificada (*);
- Mantenham a etiqueta de identificação;
(*) A embalagem original dos produtos não deve ser considerada embalagem de envio. Em caso de trocas/ devoluções esta deve chegar em perfeito estado de conservação. Recomendamos que reutilize a caixa do envio original para fazer a devolução. Poderá optar por outra desde que esta proteja convenientemente as embalagens dos produtos. A utilização de sacos postais/bags que não apresentem proteção física não são adequados. Se necessitar de ajuda, entre em contacto connosco através de info@lojadacarneira.pt.
Por motivos de higiene não aceitam devoluções dos seguintes artigos:
- Meias e Peúgas
- Brincos
- Acessórios de cabelo (bandoletes, molas, ganchos…)
- Palmilhas
- Produtos de limpeza (spray’s, escovas, blocos,…)
Não se aceitam igualmente devoluções de franjas, cordões e acessórios para personalização (etiquetas, pendentes…).
Importante: Não se efetuam/aceitam devoluções de artigos personalizados ou produzidos mediante encomenda (salvo em casos de defeito/garantia).
Reembolso de encomendas devolvidas/canceladas pelo cliente:
O cancelamento ou devolução de encomendas é tratado caso a caso. O cliente deve demonstrar a sua intenção através dos meios de comunicação disponibilizados.
O montante a devolver será creditado num vale com validade de 6 meses que poderá utilizar na nossa loja online (www.lojadacarneira.pt). Em alternativa o montante pode ser devolvido diretamente ao cliente via Transferência Bancária ou Paypal devendo o cliente manifestar a sua preferência por um dos meios e facultar os dados necessários.
Aquando da devolução de um ou mais artigos cuja compra foi abrangida pela oferta de portes, o valor destes será descontado ao total a ser reembolsado.
Em caso de encomendas pagas por PayPal, ao valor do montante a creditar será descontado o valor da taxa de pagamento. Este valor é cobrado pela entidade mencionada e não é possível ser restituído.
A Loja da Carneira compromete-se a efetuar a devolução do montante em causa num prazo máximo de 10 dias após a receção dos produtos devolvidos. Caso os artigos devolvidos não cumpram os requisitos de devolução ou o prazo tenha sido ultrapassado, a Loja da Carneira reserva-se ao direito de não aceitar a devolução dos artigos e de recusar o reembolso dos mesmos, ficando os mesmos disponíveis para levantamento no nosso centro de distribuição. Caso cliente deseje, poderão ser reexpedidos para a morada que desejar, sendo o custo do transporte assumido na integra pelo cliente.
Condições em Campanha de Oferta de Portes
- Em caso de devolução de um ou vários artigos da encomenda, a Loja da Carneira fará a retenção do valor do envio;
- Em caso de troca, o novo envio será cobrado. A Loja da Carneira apenas oferece um envio durante a campanha;
- A Campanha de Oferta de Portes é apenas válida em Portugal Continental, Ilhas e Espanha Continental;
- Além dos pontos acima, aplicam-se as restantes Condições de Troca e Devolução;