Devoluções & Entregas

Última atualização 04/04/2021

Todos os artigos comprados na loja da Carneira, podem ser trocados ou devolvidos no prazo de 14 dias, nas embalagens originais, sem uso e com o recibo/fatura de compra.

O direito à troca e devolução dos artigos ocorre apenas nas seguintes condições:

  • Os artigos não tenham sido utilizados;
  • Mantenham as características originais e a embalagem não tenha sido danificada (*);
  • Mantenham a etiqueta de identificação;

(*) A embalagem original dos produtos não deve ser considerada embalagem de envio. Em caso de trocas/ devoluções esta deve chegar em perfeito estado de conservação. Recomendamos que reutilize a caixa do envio original para fazer a devolução. Poderá optar por outra desde que esta proteja convenientemente as embalagens dos produtos. A utilização de sacos postais/bags que não apresentem proteção física não são adequados. Se necessitar de ajuda, entre em contacto connosco através de info@lojadacarneira.pt.

Por motivos de higiene não se efetuam trocas dos seguintes artigos:

  • Meias e Peúgas
  • Brincos
  • Acessórios de cabelo (bandoletes, molas, ganchos…)

Importante: Não se efetuam/aceitam trocas ou devoluções de artigos personalizados ou produzidos mediante encomenda (salvo em casos de defeito/garantia).

Não se efetuam trocas de  franjas, cordões ou artigos para limpeza e manutenção de calçado (salvo em casos de defeito/garantia).

Para devolver um artigo comprado na loja online da Carneira, contacte-nos através do email info@lojadacarneira.pt, com informação do número da encomenda e artigo a devolver, e o motivo da devolução. Após análise, irá receber as instruções necessárias para proceder à devolução. Os custos de envio de devoluções (Cliente->Loja da Carneira) ficam na íntegra a cargo do cliente.

Para devolver o artigo, o cliente tem o direito de selecionar o método de envio que lhe seja mais conveniente. No entanto recomendamos que selecione um método que permita a rastreabilidade da embalagem. A Loja da Carneira não assume qualquer responsabilidade por extravios ou outras situações anómalas decorrentes do transporte dos artigos devolvidos (Cliente->Loja da Carneira).

Reembolso de encomendas devolvidas/canceladas pelo cliente

O cancelamento ou devolução de encomendas é tratado caso a caso. O cliente deve demonstrar a sua intenção através dos meios de comunicação disponibilizados.

O montante a devolver será creditado num vale com validade de 6 meses que poderá utilizar na nossa loja online (www.lojadacarneira.pt). Em alternativa o montante pode ser devolvido diretamente ao cliente via Transferência Bancária ou MBway devendo o cliente manifestar a sua preferência por um dos meios e facultar os dados necessários.

Aquando da devolução de um ou mais artigos cuja compra foi abrangida pela oferta de portes, o valor destes será descontado ao total a ser reembolsado.

Em caso de encomendas pagas por PayPal, ao valor do montante a creditar será descontado o valor da taxa de pagamento. Este valor é cobrado pela entidade mencionada e não é possível ser restituído.

A Loja da Carneira compromete-se a efetuar a devolução do montante em causa num prazo máximo de 10 dias após a receção dos produtos devolvidos. Caso os artigos devolvidos não cumpram os requisitos de troca/devolução, a Loja da Carneira reserva-se ao direito de não aceitar a troca/devolução e de recusar o reembolso dos mesmos, ficando os artigos disponíveis para levantamento no nosso centro de distribuição.

Se tiver alguma questão! Contacte-nos

Clique aqui

Fechar O meu carrinho
Fechar Favoritos
Visualizado recentemente Fechar
Fechar
Fechar
Categorias