Devoluções & Entregas

Última atualização 04/04/2021

Todos os artigos comprados na loja da Carneira, podem ser trocados ou devolvidos no prazo de 14 dias, nas embalagens originais, sem uso e com o recibo/fatura de compra.

O direito à troca e devolução dos artigos ocorre apenas nas seguintes condições:

  • Os artigos não tenham sido utilizados;
  • Mantenham as características originais e a embalagem não tenha sido danificada (*);
  • Mantenham a etiqueta de identificação;

(*) A embalagem original dos produtos não deve ser considerada embalagem de envio. Em caso de trocas/ devoluções esta deve chegar em perfeito estado de conservação. Recomendamos que reutilize a caixa do envio original para fazer a devolução. Poderá optar por outra desde que esta proteja convenientemente as embalagens dos produtos. A utilização de sacos postais/bags que não apresentem proteção física não são adequados. Se necessitar de ajuda, entre em contacto connosco através de info@lojadacarneira.pt.

Por motivos de higiene não se efetuam trocas dos seguintes artigos:

  • Meias e Peúgas
  • Brincos
  • Acessórios de cabelo (bandoletes, molas, ganchos…)

Importante: Não se efetuam/aceitam trocas ou devoluções de artigos personalizados ou produzidos mediante encomenda (salvo em casos de defeito/garantia).

Não se efetuam trocas de  franjas, cordões ou artigos para limpeza e manutenção de calçado (salvo em casos de defeito/garantia).

Para devolver um artigo comprado na loja online da Carneira, contacte-nos através do email info@lojadacarneira.pt, com informação do número da encomenda e artigo a devolver, e o motivo da devolução. Após análise, irá receber as instruções necessárias para proceder à devolução. Os custos de envio de devoluções (Cliente->Loja da Carneira) ficam na íntegra a cargo do cliente.

Para devolver o artigo, o cliente tem o direito de selecionar o método de envio que lhe seja mais conveniente. No entanto recomendamos que selecione um método que permita a rastreabilidade da embalagem. A Loja da Carneira não assume qualquer responsabilidade por extravios ou outras situações anómalas decorrentes do transporte dos artigos devolvidos (Cliente->Loja da Carneira).

Reembolso de encomendas devolvidas

O cancelamento ou devolução de encomendas é tratado caso a caso. O cliente deve demonstrar a sua intenção através dos meios de comunicação disponibilizados.

O montante a devolver será creditado num vale com validade de 6 meses que poderá utilizar na nossa loja online (www.lojadacarneira.pt). Em alternativa o montante pode ser devolvido diretamente ao cliente via Transferência Bancária ou MBway devendo o cliente manifestar a sua preferência por um dos meios e facultar os dados necessários.

A Loja da Carneira compromete-se a efetuar a devolução do montante em causa num prazo máximo de 10 dias após a receção dos produtos devolvidos. Caso os artigos devolvidos não cumpram os requisitos de troca/devolução, a Loja da Carneira reserva-se ao direito de não aceitar a troca/devolução e de recusar o reembolso dos mesmos, ficando os artigos disponíveis para levantamento no nosso centro de distribuição.

O envio dos artigos é efetuado após confirmação do pagamento.

A entrega será feita através da transportadora VASP EXPRESSO ou através do serviço postal CTT conforme a localização geográfica e modalidade escolhida pelo cliente.

Em caso de campanhas de oferta do envio este será sempre efetuado através da transportadora VASP EXPRESSO (exceto arquipélagos da Madeira e Açores).

O envio através de transportadora com entrega ao domicílio requer obrigatoriamente a presença de alguém na morada de destino. Caso esteja a prever não estar na morada, indique por exemplo a morada do seu local de trabalho ou, em alternativa, opte por um envio para um Ponto de Recolha.

Em caso de ausência na morada, a encomenda será devolvida às nossas instalações. Em caso do cliente solicitar novo envio, o custo deste será assumido na integra pelo cliente, inclusivé em casos de campanhas de oferta do envio.

No caso do cliente solicitar o reembolso, só será feito o crédito do valor dos artigos adquiridos (exclui-se o valor do transporte). Este valor será devolvido sob a forma de voucher conforme a nossa Política de Devoluções.

As modalidades de envio disponíveis são:

Portugal Continental

*Entrega na morada do cliente :

-EXPRESSO 48H (VASP entrega em 48H) – 4€

*Entrega em Ponto de Recolha em Portugal Continental:

-EXPRESSO PONTO RECOLHA (entrega em 48H em Ponto de Recolha) – 3,50€

 

Arquipélagos da Madeira e Açores:

*Entrega na morada do cliente :

-CTT Correio Registado (3 a 5 dias úteis) – 6€

Se tiver alguma questão! Contacte-nos

Clique aqui

Navegação
Fechar

O meu carrinho

Fechar

Favoritos

Visualizado recentemente

Fechar

Bem-vindo à Loja da Carneira!

Os seus dados pessoais serão usados para apoiar a sua experiência em todo este site, para gerir o acesso à sua conta e para outros fins descritos na nossa política de privacidade.

Já tem uma conta?

Fechar

Categorias