A parte feia do sapato

O interior dos sapatos é, na grande maioria das vezes, considerada a parte feia.

Aquela zona em que ninguém repara a não ser quando alguma coisa nos magoa os pés e vamos tentar perceber o que é. Pois bem, a verdade é que o forro não é a parte feia. É pelo contrário uma parte muito importante do calçado.

O forro do sapato tem como principal função proteger os pés das irregularidades causadas pelas costuras das peças que o constituem (lembram-se do artigo que escrevemos sobre o fabrico?), bem como dar conforto térmico e anatómico ao sapato.

Quando se tratam dos pés dos mais pequenos, o cuidado com esta zona é redobrado. Isto porque os pés das crianças são bastante sensíveis e estão em constante crescimento. O forro deve ser produzido a partir de materiais suaves , que permitam o “respirar” do pé e que sejam aplicados de modo a não existirem irregularidades, sobreposições ou
costuras que possam vir a incomodar. E por isso levamos isto muito a sério no nosso calçado.

Os forros dos sapatos Loja da Carneira são produzidos na íntegra em pele natural e adaptados a cada modelo, de modo a que a utilização diária dos sapatos seja uma experiência de conforto e de alegria. Conheça todos os nossos modelos na nossa Loja Online em www.lojadacarneira.pt ou através da nossa página do Facebook em www.facebook.com/lojadacarneira.

No próximo artigo explicamos como os sapatos da Loja da Carneira começam a ganhar forma…

Um dia na Fábrica – PARTE I
Um dia na Fábrica – PARTE II

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Navegação
Fechar

O meu carrinho

Fechar

Favoritos

Visualizado recentemente

Fechar

Bem-vindo à Loja da Carneira!

Os seus dados pessoais serão usados para apoiar a sua experiência em todo este site, para gerir o acesso à sua conta e para outros fins descritos na nossa política de privacidade.

Já tem uma conta?

Fechar

Categorias