Os dados de carácter pessoal são recolhidos para responder a um ou mais dos seguintes objetivos:
- Gerir as suas encomendas;
- Elaborar estatísticas comerciais, efetuar estudos de mercado e comportamentais;
- Constituir e gerir arquivos de prospeção, o que inclui, nomeadamente, operações técnicas como a normalização, o enriquecimento e a duplicação;
- Efetuar operações relativas à gestão dos clientes;
- Selecionar uma clientela para realizar ações de prospeção e de promoção;
- Respeitar as nossas obrigações legais e regulamentares;
- Lutar contra a fraude nas condições definidas no ponto seguinte.
A Loja da Carneira não cede a terceiros os dados sobre os seus clientes para fins comerciais, com excepção da empresa que irá utilizar esses dados para conseguir fazer a entrega das suas encomendas na morada indicada por si. Esta empresa é obrigada a guardar sigilo e a garantir a segurança relativamente aos dados fornecidos que, para o efeito, tenha acesso, não devendo utilizar esses dados para quaisquer outros fins, ou em benefício próprio, nem relacioná-los com outros dados que possua.
Na Loja da Carneira, as categorias de pessoas com acesso aos seus dados pessoais são, nos limites impostos pelas respectivas funções, o departamento comercial, os serviços administrativos, o serviço técnico e os serviços encarregues do controlo.
Podem ser igualmente destinatários dos seus dados de carácter pessoal os organismos públicos, exclusivamente no âmbito das obrigações legais, os auxiliares de justiça, representantes ministeriais e os organismos encarregues de efectuar a recuperação de dívidas.